segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Editorial de verão da Taugi Modas

Oi genteeee!!! como passaram de fds???
Semana passada fiquei off do blog mais uma vez e venho aqui pedir desculpa pra vocês pela minha ausência! Teve a feira de profissões na faculdade e eu não tive tempo nem pra respirar kkkkkkkkkkk mas graças a deus passou e deu tudo certo, em breve farei um post sobre isso!

Hoje eu venho aqui trazer pra vocês uma super novidade, semana passada eu paguei de modelete (as vezes eu faço uns bicos, rsrsrs) para a Taugi Modas em Brodowski. A loja é supeeeeer bacanaaaa, sempre fui cliente e por incrível que pareça já era modelete da loja desde criança hahahaha...
Enfim, a loja atende a todos os perfis de cliente, as novidades estão sempre chegando, e agradando a todos! É uma loja multimarcas, vende roupas, sapatos, bolsas, acessórios, perfumes, moda praia e entre outro produtos, atendendo o público feminino masculino e infantil!

Vamos as fotoooos????









Procuramos colocar as principais tendências do Verão 2013/2014 e podemos observar que as estampas dominaram essa estação né?
Estampas de azulejo, étnica, onça, florais e entre outras.

Evandro Zanon e a Tete Ferrreira AHAZARAM também nas fotos:







As peças estão de tirar o fôlego não é?  E se você ainda não passou lá para conferir as novidades, corram e não fiquem de fora dessa!
Acessem a página da loja no face https://www.facebook.com/taugimodas.brodowski e fique por dentro de tudo o que é tendência e vai bombar na próxima estação!

Modelos: Jéssica Bergamo, Tete Ferrreira e Evandro Zanon
Fotos: Jonas A Notícia (https://www.facebook.com/jonas.anoticia)
Produção de moda: Giovana Machado e Jéssica Bergamo


Espero que tenham gostado meus amores e em breve postarei mais fotos !!
beijooooooooooooosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário