quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estilo rock in rio!

Olá meus amoreeeeeeeees, mil perdões pelo abandono do blog mas minha vida ta uma correria! Semana passada eram as provas , agora essa semana estamos com a feira de profissões na faculdade então estou sem tempo até pra respirar kkkkkkkkk .....
Estava pensando em algo bem legal pra postar aqui pra vocês até que pensei: Porque não postar sobre os looks lindooooooos usados pelas famosas no rock in rio?
então vamos lá!

Separei os meus preferidos e vou dividir aqui com vocês!









Muito couro, jeans, botinha, t-shirt, e muito muito muito estilo!!





E aiii o que acharam??? com qual vocês iriam? rsrs eu ameeeei todos esses e super usaria!
espero que tenham gostado!
beijoooooooooooooooooooooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário