terça-feira, 3 de setembro de 2013

LOOK DO DIA!


Oiiii genteee tudo beeem??
O post de hoje é um dos mais gostosos de fazer, sim sem dúvida nenhuma, o look do dia é muito bom!
Antes de montar o meu blog eu sempre ficava olhando os outros blogs e achava um máximo quando elas faziam o look do dia porque facilitava muitas vezes na hora de sair e não saber com qual roupa colocar.
Agora é a minha vez (to me achando, rsrs) e o look é de sábado que usei para ir em um barzinho com o boyfriend!
As fotos não são das melhores porque estava atrasada pra sair de casa e então tirei na hora que voltei (que no caso já era de madrugada kkkk) e pra ajudar tive q tirar no espelho, pois o namo não estava muito afim de me ajudar kkkkk..


 
O que falar desta blusa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A??? É  a peça desejo no momento, rsrs e eu é claro já tenho as minhas!!

 
 Blusa - hot list brechó (peças importadas), short saia e a jaqueta são antigos que comprei em SP  e a bota - Empório Naka
E pra quem quiser essa linda blusa é só clicar neste link :

E ai?? gostaraaaam???
Beijooooooos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário