quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vestido de noiva da Ester

Genteeeeee PARA TUDOOOO!!! 
Que vestido foi esse que a Ester (Grazi Massafera) usou em seu casamento com o Cassiano???
Eu fiquei encantada com ele, super diferente, sofisticado e ao mesmo tempo simples!




O criador dessa obra de arte é Adhemir Preschadt, com atelier em Passo Fundo, cidade da região norte do Rio Grande do Sul. A peça, desenhada para uma feira de moda, foi escolhida a dedo pela equipe de figurino da novela.
Produzido artesanalmente, o vestido tem decote reto, renda feita à mão sobre um fundo nude em desenhos de arabescos e fita mimosa em alto relevo. Nas costas, além da transparência, ele tem uma detalhe de organza que dá volume e leveza ao modelo.
O vestido tem um requinte sóbrio, que remete à simplicidade de Vila dos Ventos. Ele coroa lindamente o trabalho que fizemos ao longo da novela de valorizar o artesanato brasileiro e das nossas bordadeiras e rendeiras. Sem dívidas é uma peça diferente, que sai do tradicional, e parece que foi feita para esse casamento.





 A peça, porém, não é a estreia de Adhemir. O estilista assinou também os vestidos utilizados por Elba Ramalho e pela atriz Cláudia Netto, que interpreta a personagem Guiomar, e entre outras tantas mulheres que se encantam com seus belíssimos trabalho.







O que acharaaam??? eu fiquei B-A-B-A-N-D-O !! rsrs
beijooooooooooooos

Um comentário: