segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Da academia para as ruas !!

Tendência inspirada nos anos 90 e na silhueta dos surfistas, skatistas e ciclistas, a moda esportiva deixou de ser usada apenas nas academias e nos treinos e passou a ser moda no dia a dia, no trabalho e nas festas . Shorts larguinhos estilo corredor, bermudas ciclistas, jaquetas de zíper, calça de listra lateral e parkas passaram a ser confeccionadas em tecidos mais finos como a renda, o paetê, seda e entre outros. O estilo também aparece nos detalhes como o cós, barras e punhos com elásticos.



A tendência do momento ganhou status de luxo, até porque hoje a preocupação das pessoas com o corpo perfeito foi um dos motivos q influenciaram essa nova moda.

Quando falamos de tecido, podemos destacar o Neoprene (Inspirado na tendência esportiva e nas roupas dos surfistas) que vai ser incorporado a muitas peças nesse verão. A única diferença é que o tecido vem mais leve chamado de malha prene.


Quando falamos em acessórios para as meninas mais descoladas, os bonés são a novidade do verão. Mas ele não vem simples, recebem aplicações de pedras, correntes, brilhos e estampas.




Bonés, jaquetas, sneaker, camisetas de time, nada disso passava pela minha cabeça até que introduziram no mercado da moda nesse imverno e virou febre para as fashionistas e eu é claro ja aderi algumas dessas tendências. Sem contar o  tênis new balance que invadiu as ruas.


Pra quem ainda não tem uma peça chave dessa moda esportiva, corra e nao fique de fora pois o verão está chegando e essa têndencia vai ser forte!






 E para eles também:



Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijoooooooosss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário