terça-feira, 1 de outubro de 2013

CUSTOMIZANDO !

Oiiiii meu amoooores, hoje vou mostrar pra vocês uma customização super bacana que fiz!
Sábado foi minha festa dos 100 dias (aiiii que desesperoooo, só de lembrar que está acabando eu choro rsrs), e eu fiz uma customização bem legal na minha camiseta. Não era obrigatório usar, mas já que ganhamos eu fui fundo nas ideias e reformei geral.
Eu como sempre, esqueci de tirar a foto da camiseta antes da customização, comecei a cortar e empolguei e na hora que percebi já estava nos finalmentes e não tinha tirado nenhuma foto, mas enfim o que vale é o resultado !!

Comecei com uma ideia na cabeça até que achei nas minhas bagunças um rolo de renda e resolvi mudar tudo de ultima hora kkkk.. mas adorei a peça final!
Fiz a camiseta de vestidinho e usei com um short jeans preto bem larguinho, a sapatilha de onça é pra dar um ar fashion no look e um colar bafônico pra dar um UP na produção.
As fotos não são das melhores (sou uma blogueira iniciante, não tenho máquina profissa ainda rsrsrs)


Vamos as fotos:





 

E agora algumas fotinhas cazamigas na feixtaaaaa!!!




E aiiii gente, vocês gostaraaaam? eu adorei o resultado final!
E pra quem precisar de uma customização é só entrar em contato comigo na página do face https://www.facebook.com/jessicaabergamo?fref=ts . Estarei esperando com o maior prazer !
Beijoooooooooooooooooosss


2 comentários:

  1. uhuuullllll...... adoreeeei tudo Jeeeh. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaaaa \o/ obrigadaaa ju!!
      vamos combinar outro fds assim foi muito booom!!
      beijooooooos

      Excluir