quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Alerta Vermelho!!

Atendendo a pedidos de uma leitora muito querida, hoje resolvi trazer umas dicas de como usar a calça vermelha. Pra quem tem ou  ainda pretende ter uma e restam algumas dúvidas na hora de usar, aqui vai alguns modelos pra vocês se inspirarem!

O legal da calça vermelha é que dá para montar looks para vários tipos de ocasiões: da casual até o mais elegante. A chave pra acertar na produção é combinar as cores, o que não significa usar tons claros e neutros pra suavizar o look ou deixar o destaque somente por conta da cor da calça. As outras peças podem sim combinar com a ousadia do vermelhão!

Comprei a minha já faz um tempinho (está ate desbotada de tanto que uso, rsrs), achei que não ia durar tanto essa onda de calças coloridas, mas hoje posso afirmar que a vermelha veio pra ficar!

Sabemos que o branco, o cinza e os tons terrosos são coringas e tem as maiores chances de funcionar, pois são cores que se harmonizam facilmente com o vermelho. Mas, vamos já ver que podemos sim combinar com um azul, preto e até mesmo dar uma colorida no look sem perder o glamour!

Vamos aos looks:
Do casual, podendo ser usado no dia a dia.






Para um encontro com as amigas, eventos, reuniões é só jogar um blazer e um salto que está tudo resolvido não é?




Quando falamos em eventos que exigem um look mais chic não podemos descartar a ideia de ir com a queridinha das fashionistas, é só compor no look uma camisa de seda nude ou branca, investir nos acessórios mais sofisticados e claro que a calça tem que ter um corte mais alinhado e que seja de tecido fino.


Já para as mais descoladas que tal investir em um look bem fashion?? Vamos usar e abusar das cores, das texturas e das estampas.







E ai meninas gostaram??? Pra quem ainda não tem uma calça vermelha, corram e garantam já a sua e pra quem já tem vamos investir nas produções!
 
Beijooooooooooss

Um comentário:

  1. Muito obrigada Jess!!!
    Amei o post e sempre fico de olho neles!!!
    Me ajuda sempreeee!!!
    Um grande bju e mais uma vez Valeus!!!!
    ;)

    ResponderExcluir