segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lingerie a mostra!

Olá meninas tudo bem??
Vamos começar a segunda falando de produções fashion com as peças íntimas a mostra? 

Já foi o tempo no qual as lingeries não podiam aparecer de jeito nenhum! Hoje, além da função de nos deixar mais bonitas e confortáveis, as lingeries (principalmente os sutiãs e tops) aparecem como “acessório” importante em muitas produções. Várias fashionistas estão apostando na tendência da lingerie aparecendo. As produções podem ser feitas tanto para os looks do dia quanto para os looks da noite, sem contar na febre que está entre as famosas de usar vestidos transparente para deixa a mostra a lingerie.





 Eu adoro esse tipo de produção, mas temos que tomar cuidado para não ficar vulgar, pois há uma grande diferença entre ser fashion ou exagerado, e confesso que dá mesmo um medinho na hora de usar. Minha dica é: comece aos poucos e de maneira sutil. Eu adoro usar blusa de renda com o sutiã aparecendo, por exemplo, mas tenho o cuidado de deixar o resto do look bem romântico e feminino, para quebrar um pouco o visual sexy!
Outra dica pra quem quer deixar o sutiã aparecendo é que ele deve ser feito para isso, ou seja, ter uma estampa legal, um tecido diferente ou uma renda bonita.
Vale lembrar que o sutiã não é o protagonista, ele deve ser um detalhe gracioso. E lingerie à mostra deve ser usada em situações informais, por mais discreta que a produção seja. Também vale evitar: top frente única com sutiã tradicional com a alça à mostra; alças de silicone transparente ou alças bordadas e coloridas. Deixe de lado os detalhes frontais, que cobrem o colo e a combinação sutiã colorido com uma blusa justíssima e decotada. 






Gostaram das dicas???? Então vamos continuar AHAZANDO nesse verão super quente que está por vir!
beijoooooooooooooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário