terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Desenvolvimento de Calçado e bolsa.

Olá meus amooooores!!
Graças a deus a correria acabou, as aulas acabaram, estou e férias ou melhor, DESEMPREGADA rsrsrs, mas vamos a luta!

O blog está bem abandonado, mas eu não esqueci dele e nem das minhas queridas leitoras, mas o bicho pegou mesmo e eu fiquei ausente. Mas agora vamos retornar a ativa!

Hoje trago pra vocês um trabalho que desenvolvi na faculdade para a disciplina de Design de acessórios, no qual o objetivo era criar um calçado e uma bolsa. O tema escolhido foi a Ìndia e pesquisei bastante sobre o modo de vida dos indianos, seus hábitos e indumentárias. Criei um sapato comercial com um tecido de jacquard que achei em uma loja de tecidos de estampa indiana, o resultado foi surpreendente e para compor o tema desenvolvi a bolsa também utilizando o mesmo tecido. Bom, fiquei satisfeita com meu trabalho e o melhor de tudo é que ficou super usável!

 

Vamos as fotos:
 
Tema: Ìndia
Modelo: Loren Saqueto
Make: Jéssica Bergamo

Produção e fotografia: Jéssica Bergamo










 

Queria agradecer mais uma vez a minha modelo Maravilhosa que arrasou nas fotos! Você foi essencial Loren!

E ai pessoal o que acharam??
Espero que tenham gostado!

Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário