quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

COROA DE FLOR

Oiiii meninas, o post de hoje é sobre um tendência que vem conquistando a cabeça das brasileiras!

O verão 2013/2014 está de cair o queixo de tanta novidade e variedade de estilo e entre todas as tendências apresentadas a principal delas é a tal da tiara ou coroa de flores. Não tem como não pensar em verão sem lembrar, da coroa de flores, da cantora Lana del Rey. Ela deu o início a essa tendência, e muitas celebridades, blogueiras e fashionistas estão ousando e apostando nesse acessório  que vêm fazendo muito sucesso aqui no Brasil. Elas começaram a ser usadas principalmente nos festivais de músicas que aconteceram nos EUA e na Europa.

Seja com rosas naturais ou artificiais, aposte nela pra arrasar na neste verão. Pra combinar com os looks é fácil: o estilo da tiara já pede um visual com pegada mais hippie chic mas também podem compor looks românticos e femininos!
Bom, estão dizendo por ai que essa novidade veio pra ficar inclusive no inverno, então vamos buscar a nossa!



Para compromissos formais, é recomendável optar por uma peça discreta e delicada, com poucas flores em tamanho pequeno e com um bom espaçamento entre elas, já as versões com flores grandes e em maior quantidade são ideais para o fim de semana e eventos informais, onde você pode abusar de seu lado ousado e mostrar muita atitude.


Separei algumas imagens de inspiração para você ver como todos os tipos de estilos combinam com esta tendência: 















E ai meninas vamos entrar com tudo nessa nova tendência????

Beijooooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário