segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Desfile final!

Oiiiii pessoal, boa tarde!
Hoje o post vai ser mega especial, pois sexta-feira passada foi meu desfile final da faculdade e resolvi compartilhar esse momento mágico com vocês! Foi para a disciplina de planejamento e desenvolvimento de coleção, a minha foi inspirada no Barroco Mineiro, com a coleção desenvolvida para outono/inverno 2014.


Passei por duas semanas turbulentas rsrs, e compra tecido e costura, experimenta, corre de lá, corre daqui, ajuda na organização da semana de moda, enfim, foi uma correria sem fim.

Queria agradecer a todos que me ajudaram todos esses dias ( não vou citar nomes porque posso esquecer de alguém), a todos que me apoiaram, que me incentivaram, que estiveram do meu lado de alguma forma! Foram quatro anos de muita luta, correria, alegria, felicidades, loucuras, choro, desesperos antes da prova, porém foi muito gostoso passar por todos esses momentos sempre ao lado de pessoas que me faziam bem e me colocavam sempre pra cima!  Agradeço desde já a dedicação dos professores e do coordenador do curso, sem eles nada disso teria acontecido, agradeço também as minhas lindas amigas que estiveram do meu lado todo esse tempo sofrendo e curtindo junto comigo, aos meus amigos que mesmo de fora do curso acompanharam meu trabalho e me deram forças pra eu sempre fazer o  melhor, mas agradeço muito mais a deus por me dar uma família tão perfeita e tão unida que fizeram de tudo para que esse sonho acontecesse. PAI, MÃE, IRMÃO  E NAMORADO, vocês foram essenciais nesses quatros anos, não sei como agradecer tudo o que fizeram por mim e todo apoio que me deram, não existi palavras para descrever esse sonho que eu pude viver intensamente. Obrigada por tudooooooooooooooo!!
E vamos para as fotooooooooos: 



 Minhas lindas modelos vocês ARRAZARAM, sem dúvidas vocês fizeram o desfile acontecer, foi maravilhoso e não tenho como agradecer esse gesto ! Obrigadaaaaaaaaaaaa












 



 
 ´
 Faltando alguns professores na foto, mas esses representam uma parte do meu ensino e incentivo desde o 1° ano!!
  

Meus pais que sem dúvidas me deixaram muito mais feliz com a presença de vocês nesse dia tão especial! AMOOO VOCÊS!

E ai pessoal, o que acharam das minhas criações? E assim se encerra a 1° etapa de um sonho!
rsrs espero que tenham gostado!
beijoooooooss


Nenhum comentário:

Postar um comentário