quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como não amar o jeans!!

Oiiii genteee tudo beem?
Hoje vou falar um pouquinho sobre uma peça que eu amoooo de paixão e não pode faltar no nosso guarda roupa. O jeans destroyed é essencial em nossas vidas e sempre salvam a gente na hora de escolher um look! Com ele não tem erro, é só fazer uma produção de acordo com a ocasião e A-H-A-Z-A-R !!!


Muito ou pouco rasgado, o jeans destroyed, que foi hit nos anos 80, retorna às passarelas e também nas ruas, do dia a dia a eventos que requerem certa formalidade. A calça rasgada que já foi um símbolo de rebeldia e estilo, é tendência entre as fashionistas famosas e anônimas. Mesmo com o estilo despojado da tendência, você pode incrementar o look com peças femininas e delicadas, que, além de criarem um efeito elegante, deixarão a composição mais moderna.

Como usar?

 Para o dia a dia, invista em uma sapatilha e uma t-shirt moderna. Para a noite, aposte no salto alto e finalize a produção com um blazer e maxi acessórios.






Agora algumas fotinhas dos meus looks com os shortinhos que customizei! 



Os três shorts que customizei eram calças do meu pai e do meu irmão e a calça rasgada era uma calça minha mesmo que comprei e desbotou na primeira lavagem, então decidi bolar algo mais interessante! 
 E aiii amores, gostaram ?? vamos fazer um??
logo logo postarei o passo a passo, é fácil e divertido de fazer!
beijooooooss





Nenhum comentário:

Postar um comentário